quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sessão Casamentos

 Esse foi o casamento de Marcio Meneghim, em 2007.
 Se não me engano foi realizado no Le Buffet... Lembro que Helber passou a festa inteira com uma massagista...
 Nota triste: Minha cara encoxando Azedo!!!
 Casamento de Amaral, em 2007 também (Não sei qual foi antes...)
 Nota triste: A cara de Raphael... Muito louco!!!
 Casamento de Amaral foi em um buffet na Rio Branco (mas não lembro o nome)...
 Casamento de Raphael, em 2010 (pena que eu não pude ir, pois estava de mudança)
 Amo muito essa galera!!!
 Despedida de solteiro de Ricardinho, em 2009 (ou foi 2008?)
 Presença Ilustre: Tio Dimica (o pai do filho de Jorel)
Nota triste: A camisa de Menegha...
 Presença Ilustre: Boni (de onde ele surgiu???)
 Acho que nunca vou me cansar de dizer o quão feia é sua camisa Meneghim....
 Presença Ilustre: Mineiro (esse mineiro está mais com a gente que o outro, o careca...)
 Presenças Ilustres:Mineiro, Girafa e Paulinho
No Bilac, Ricardinho não manda... ele COmanda!!!
 Junqueira??? Caiu uma tempestade né?
Ouvi dizer que esta vodka era batizada.... Na verdade é um litro de Metanol!!!! hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário